my profile.

Minha foto
Caldas Novas, Goiás, Brazil
...traz o pior de mim; eu sinto falta do som da sua voz; o silêncio parece tão alto. Porque não há mais ninguém; desde que eu encontrei você! - If I die tomorrow; Simple Plan. :D

segunda-feira, 25 de julho de 2011

N de Noruega e de Nação arrasada!

nesses últimos dias estivemos acompanhando a tragédia, isso, TRAGÉDIA é a palavra ideal pra definir o fato, que mexeu com toda a nação noruegueza e claro com o mundo. Não estou aqui pra relatar fatos, e sim pra discutir o óbvio. Mas é algo tão óbvio que o ser humano não é capaz de enxergar? Sinceramente, eu creio que o ser humano não seja tão racional como a ciência diz.. mas não culpando a ciência, claro. De maneira alguma eu culparia algo tão bom pra vida, como a ciência.. Mas não vem ao caso isso, agora. Eu culpo o próprio homem por isso - quando eu digo homem, me refiro ao ser humano, explico isso pra não parecer discurso feminista. rs -, por ser tão egoísta, caprichoso, ambicioso, MAU, hipócrita, mentiroso, falso ao extremo, enfim o ser humano é humano demais! O grande problema do mundo é a humanidade. Digo isso na mais pura sanidade, e sim eu sei que muita gente deve tá se perguntando como eu posso dizer issose EU sou humana. Eu respondo assim, simplesmente não tive opção e também não sou obrigada a concordar pque é 'normal' ou pque eu me incluo nesse grupo, não é mesmo?
Acho que estão se perguntando o que isso tem haver com a Noruega? TUDO! minha resposta é essa. TUDO! O ser que fez aquilo com pessoas inocentes, que só qriam viver.. e elas têm esse direito! é louco. Pque ? Pra que ?  O que ele ganharia com isso ? FAMA ? E ele teria orgulho de ficar famoso com o que fez ? Tudo bem, ele não deve bater bem das ideias.. mas daí matar.. não é um pouco demais ? Com certeza eu afirmo que aquele maníaco era frustrado, complexado.. Não justifica, no entanto. Se a cada frustração que eu tivesse eu matasse um... a humanidade estaria extinta! Pque eu SOU FRUSTRADA COM A HUMANIDADE, COM O MUNDO DPOIS QUE O HOMEM PASSOU A EXISTIR..

Nenhum comentário:

Postar um comentário