my profile.

Minha foto
Caldas Novas, Goiás, Brazil
...traz o pior de mim; eu sinto falta do som da sua voz; o silêncio parece tão alto. Porque não há mais ninguém; desde que eu encontrei você! - If I die tomorrow; Simple Plan. :D

domingo, 31 de julho de 2011

Bom dia galera!! Bem, eu costumo postar alguns assuntos beeeeeem polêmicos, seja na mídia ou na moral de cada sociedade, e hoje nn vai ser diferente nn.
Gente, nn dá! Pque muuuuitas pessoas nn põe a mão na POHA DA CONSCIENCIA e percebam que preconceito é crime ? Aliás, sinceramente eu nn acho que deveria ser escrito em constituição, como LEI, qe é crime desprezar outro ser humano por ter algumas características distintas das tuas... o homem tinha qe aprender a valorizar uns aos outros! Primeiro, RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA!, segundo pque todos nós pisamos na porcaria do mesmo solo, respiramos o mesmo ar imundo, e temos as mesmas caracteristicas: dois olhos, duas orelhas, um nariz, uma boca e bla bla bla..
Ent, nn tá na hora de começar a PEQUENA DISTINÇÃO de cada um ? se todo mundo fosse igual nn teria graça. afinal já temos uma caracteristica muuuuuuito comum, SOMOS TODOS SERES HUMANOS, por isso nn podemos jugar os outros pque a nossa espécie é simplesmente a PIOR!
O mais comum preconceito nos ultimos dias tem sido a homofobia, pelo amor de Deus né gente ?! estamos no SÉCULO 21, cada um tem livre arbitrio pra ser o qe qser..  LIBERDADE DE UM TERMINA QDO A DO OUTRO COMEÇA! ent ne gente, vamo aprender a lidar com as semmelhantes distinções..!
Obrigada, beijos ;**
                                                                    Bella rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário