my profile.

Minha foto
Caldas Novas, Goiás, Brazil
...traz o pior de mim; eu sinto falta do som da sua voz; o silêncio parece tão alto. Porque não há mais ninguém; desde que eu encontrei você! - If I die tomorrow; Simple Plan. :D

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Hoje estou postando como uma blogueira e nn como torcedora *-* se fosse, eu ia fica aqui elogiando sem parar a melhor seleção da América. O Uruguai, depois de um quarto lugar na Copa do Mundo da África do Sul consqistou a Copa das Américas. Eliminou los hermanos argentinos, aliás nda de novidade nisso né u_u. Enfim, na minha opinião técnica, eles têm o melhor goleiro do mundo. Fernando Muslera, de apenas 25 anos é apesar de jovem muito experiente.
A vitória uruguaia consagrou a seleção como hegemônica, com 15 títulos de Copa América, derrotando a Argentina de vez! Esta com 14 títulos, e em terceiro lugar apenas fica a 'temida' - fui irônica tá galera ? - seleção brasileira, com 8 títulos. G_G No ano de 2011 os brasileiros nn tiveram motivo pra comemorar, eliminados muito rápido da copa América a seleção decepcionou toda uma nação(menos eu qe já torcia pelo Uruguai mesmo @_@) em compensasão os uruguaios têm muito motivo pra comemorar *-* No último Domingo a seleção consagrou-se campeã graças ao bonito futebol que vem apresentando desde a Copa de 2010, na África. A celeste enfrentou o Paraguai na final, este derrotou o Brasil nos pênalts por 4 a 0 na semi, que FELIZMENTE estava sem sorte e nao deu outra e perdeu por 3 a 0. Uruguai campeão! O primeiro gol foi feito pelo artilheiro e considerado craque do campeonato Luiz Suárez, o camisa 9 da seleção. Os outros dois gols quem marcou foi nosso querido Diego Forlán, este o craque 'oficial' do time, o ql estava há 12 partidas em jejum de gols pela camisa celeste. Assistam o video com os gols e lances mais bonitos da partida  aqui >> http://www.youtube.com/watch?v=DSw3r04WZJI e atenção, prestem atenção nos comentários! O Diego Forlán sonha em jogar no SPFC *----* lugar de craque é em time de craque kkk e ouve também o que eu falei sobre Luiz Suárez. KWQKWQKP 
P.S.: qro chamar atençao de voces no contra-ataque do Uruguai no terceiro gol e a capacidade indiscutível de visão de jogo de Suárez ao tocar a bola pra Forlán. É ISSO AI, O REI NUNCA PERDE A MAJESTADE. /PALAVRAS DE TORCEDORA OFICIAL DA SELEÇÃO URUGUAIA x33 

Nenhum comentário:

Postar um comentário