my profile.

Minha foto
Caldas Novas, Goiás, Brazil
...traz o pior de mim; eu sinto falta do som da sua voz; o silêncio parece tão alto. Porque não há mais ninguém; desde que eu encontrei você! - If I die tomorrow; Simple Plan. :D

segunda-feira, 25 de julho de 2011

.

eu já falei de tudo aqi nessa pohan de blog G_G kkk, menos de mim. ent chegou a hora, né? e eu prometo nn mentir em nda x.x pra começar, eu sou chata, sincera, companheira, barraqeirra e feia segundo a gabs -qq já segundo o biel eu sou abusada e marrenta >< o renatin pensa diferente, ele diz que eu sou ciumenta, carinhosa(isso eu nn sou mesmo, ele é doido. nn conta) kk a laura acha meu sorriso lindo *-* [aaa] linda é ela (: eu sou amável, ciumenta e sincera segundo a let :] WKPQWPQPK amável eu ? hahaha. a luisa me acha safada (6) isaiosaio, o cris me acha louca ;B
Ent pessoal, isso ai foi uma brincadeira.. é o que eles acham de mim u.u agora minha opinião sobre mim mesma é diferente, bem mais complexa aliás. até pque nguem me conhece como eu >.< kkk Eu me considero espontanea, brincalhona, simpática a qm me convém, educada até, solidária ? DEMAIS! justa, aliás é o que eu mais sou viu u_u, marrenta, abusada, tnho ciumes daqilo que gosto, sonhadora mas mantenho os pés no chão ;}, sou come-quieto, insuportável, turrona, ignorante, grossa, fria, seca, feliz, respeitosa, gosto de baladas, amigos, MUSICA, tv, internet, enfim eu gosto de comunicação. sou mt comunicativa, aliás sem qrr me gabar nem nda, eu sou liderança aonde passo ;F sou impulsiva, nn tnho paciencia, odeio fanáticos religiosos, intolerancia, preconceito, hipocrisia, falsidade, mentira, e metideza. sou orgulhosa sim, tnho dignidade pra isso >< agora qdo tô errada sou extremamente humilde e peço perdão SEM PROBLEMA ALGUM, me acho inteligente. sábia até, madura, e revoltada. Não com a vida, e sim com a classe a que pertenço chamada:humanidade. Enfim, essa é um pouqinho de mim, o resto voces saberão ao ler o que eu escrevo, penso e ajo! *-* 2bgs. ;** ah, e cuidado commg que eu sou ordinária e bandida! kkk brinks. /bomsentido. :DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário