my profile.

Minha foto
Caldas Novas, Goiás, Brazil
...traz o pior de mim; eu sinto falta do som da sua voz; o silêncio parece tão alto. Porque não há mais ninguém; desde que eu encontrei você! - If I die tomorrow; Simple Plan. :D

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

traição X perdão ? *-----*

olha, nao é nda facil encarar uma traiçao de frente, ainda mais qdo trata-se de uma pessoa amada. eu sei que parece muito dificil as vezes perdoar alguem, e por mais que se tente, nao se consegue esquecer o ocorrido. ms vale muitissimo a pena pensa bem antes de dizer : " eu perdoo " pqe perdoar significa passa uma borracha no que aconteceu. qm n esquece na verdade n perdoou,  ;s bom, eu ja sofri varias traiçoes, traiçoes de ammg. ;x e sinceramente, nao é nda facil nao.   --' é como se nda fizesse sentido, como se tudo o que voce viveu fosse uma mentira. é como se o mundo tivesse contra voce, eu sei que soa como exagero, mas nao é. é tudo isso sim, voce fica com raiva, desiludido. e olha, eu n perdoei a traiçao que sofri, e SINCERAMENTE, me arrependo disso! magoa, rancor, odio, nao nos leva a lugar nenhum! e hoje, sm nm mesmo fala com essas pessoas eu as perdoei, e é por isso que me sinto melhor, mais leve, mais FELIZ novamente. bom é isso galera. se voce tambm for traido, PERDOE VALE A PENA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário