my profile.

Minha foto
Caldas Novas, Goiás, Brazil
...traz o pior de mim; eu sinto falta do som da sua voz; o silêncio parece tão alto. Porque não há mais ninguém; desde que eu encontrei você! - If I die tomorrow; Simple Plan. :D

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

. literatura :]

ah, n sei voces. ms eu acho bem interessante ler x] tipow, traz conhecimento linguistico, ensina muita coisa, e sem conta que é uma maneira divertida de passa o tempo alem de nos ensina bastante .o. bom, so que nao adianta ler algo que nao nos interessa, procure algum livro que voce se interesse. por exemplo, eu adoro literatura inglesa, a maioria dela sao dramas, romances. bom tem gte que gosta de ler auto-ajuda, bem, eu mesma nao gosto; ms n to aqi pra discutir gosto n e muito menos desmerecer o trabb de qm os escreve, outras pessoas gostam de livros de suspense, açao, enfim. busque algo que se identifiqe de certa maneira. >.< eu to lendo no momento, o morro dos ventos uivantes, da Emily Brönthe. é muito interessante, um romance que nao acaba nda bem, e tudo por orgulho de ambos personagens. bem, so posso dizer, que a moçinha, Catherine, morre :// bm eu sempre gostei de ler, ms nao tinha o habito. agora, namoral, nao fico sem ler um livro. terminei a saga da Stephannie Meyer, e comecei a ler esse atual, e pretendo ler mais alguns. Bom, creio eu que boas dicas sao so livros de Shakespeare, afinal ele foi o genio das artes literarias. Ja comecei a ler Hamlet e Romeu e Julieta, ms infelizmente nao foi possivel conclui, ms espero lê-los todinho um dia u.u
-
bjs, Bella Rodrigues. *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário