my profile.

Minha foto
Caldas Novas, Goiás, Brazil
...traz o pior de mim; eu sinto falta do som da sua voz; o silêncio parece tão alto. Porque não há mais ninguém; desde que eu encontrei você! - If I die tomorrow; Simple Plan. :D

sábado, 1 de janeiro de 2011

Revoluçao na historia politica de um país. ! :)

Hoje, dia 1° de Janeiro de 2011, a nossa naçao, o Brasil, passou por uma revoluçao. A primeira presidente mulher do país tomou posse hoje, em Brasília. A saída da presidenta, Dilma Rousseff, estava prevista para às 13h e 35 min. ms com o atraso, ela saiu de sua casa, a Granja do Torto, às 14h.
Por volta das 14h e 20 min. chegou ao Congresso Nacional e sentou-se junto à Michel Temer, seu vice-presidente, e José Sarney, presidente do Senado em uma mesa colocada no topo da Câmara dos Deputados. A cerimonia ali durou em torno de uma hora e meia. O presidente do senado apresentou alguns deputados ali presentes dpois passou a palavra para a entao Presidenta Dilma Rousseff a ql discursou por quarenta minutos, e alias um lindo discurso.
Ao término da cerimonia, Dilma e Michel Temer seguiram para o palacio do Planalto para a recepçao da faixa presidencial que seria entregue à Dilma pelo presidente Luiz Inacio LULA da Silva.
Continue acompanhando a cobertura completa nos telejornais.
Bom, eu estava na torcida para que tudo desse certo, e graças a Deus, ocorreu tudo otimo. A minha opinião sobre o governo da nova presidenta do Brasil vira em breve, qdo ela começar a trabalhar para a melhoria do nosso país. :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário