my profile.

Minha foto
Caldas Novas, Goiás, Brazil
...traz o pior de mim; eu sinto falta do som da sua voz; o silêncio parece tão alto. Porque não há mais ninguém; desde que eu encontrei você! - If I die tomorrow; Simple Plan. :D

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

.

ah, galera a postagem de hoje vai ser um pouco diferente. >< eu nao tenho um tema concreto pra coloca aqui, sacomé ne ? --' as vezes falta inspiraçao, ser uma blogueira n e facil nao. a gte se preocupa sempre com temas interessantes, com noticias bombásticas pra fazer um post bem lesgal pra voces. :D e assim, ontem eu iria posta alguma coisa sobre amor, ms eu tava tao desiludida que nao consegui pensar em nda, RS. ah, ate porque todo mundo posta isso --' e assim, é um sentimento muito relativo, nao ? prq creio eu que existe amor fraterno, de um homem e uma mulher, de amigos sei la. ;s ms nao importa ne ? hoje o tema nao e amor mesmo >< bom, eu tava aqui pensando - o que nem sempre acontece u.u - que eu podia sai escrevendo tudo que me viesse a mente hoje, G_G. ms como nao tenho ideia nenhuma pra nda, eu vou simplesmente solta qlqr coisa aqui :] n sei, ms to tao sem imaginaçao, ideia, inspiraçao ;s e sbe, isso me incomoda. eu sempre tive muita vocaçao pra me expressa, pra escrever. e nao e atoua que eu tenho uma vontadezinha de ser escritora, atriz, jornalista e pá. isso mexe muito com a comunicaçao, ne ? e essa area é o meu forte, eu adooooogo fala, me comunicar com as pessoas, de alguma maneira, seja em textos, posts em blog, como faço aqui u.u, conversando, encenando - o que eu faço muito bem modéstia parte - e compondo. :D SIM, eu faço musicas, bm, na verdade escrevo musica. nao sei tocar nda ne -q nao me falta vontade viu, meu sonho saber tocar guitarra, baixo, bateria, piano, e pa. ms o meu ngç mesmo é guitarra e baixo. sacomé ne, qm é rockeiro x.x tipo, por ouvir muuuuuuito rock, e seus derivados - pop rock, punk rock, punk pop, rock alternativo, hardcore.. - nasceu tal vontade em mim. ms no final de tudo, em vz de procura ums escola de musica eu to aqi >.< postando alguma coisa no blog. bm, acho que meu lance é comunicaçao, pqe de alguma maneira a musica é um meio de se comunicar com as pessoas, entao é isso gte. vou deixar voces aqui e vou me dedicar a musica agora /mentira. so uma desculpinha pra despedir logo, sacomé ne, pensamentos limitados. pwqpwkqkpwqkp ta acabando as ideias. G_G. bjs a todo mundo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário