my profile.

Minha foto
Caldas Novas, Goiás, Brazil
...traz o pior de mim; eu sinto falta do som da sua voz; o silêncio parece tão alto. Porque não há mais ninguém; desde que eu encontrei você! - If I die tomorrow; Simple Plan. :D

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

todo mundo tem uma banda de coração .

todo mundo tem um idolo , todo mundo é APAIXONAAAADO por uma banda , seja ela qual for .
A minha éo SIMPLE PLAAAAAAN , cara é um amor puro , verdadeiro , e acima de tudo INCONDICIONAL x3'
qnd eu oouço a voz do Pierre Bouvier cantando eu fico loooooouca , eu começo a canta , a grita , a pula seja la onde eu estiver .
É um amor louco , inacreditavel e indescritivel , mas é um AMOR .
Eu não me importo com o que dizem sobre eles , que são metidos as EMO , ou que a voz do Pierre é injuada , podem dizer o que quiser , só falo uma coisa , DESPEITO FAZ MAL PRA SAUDE !
Eu os amo mt , e suas canções são as MELHOOOORES , as mais profundas , as mais verdaderas , as mais booooonitsa de todo o MUUUNDO .
cara , nada que eu fala aqui vai mostra como eu amo o SIMPLE PLAN , eu dou a vida por eles , e se for preciso MATO por eles .
eu te amo muuuuito mt mt SIMPLEPLANMYLOOOOOOOVE <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário