my profile.

Minha foto
Caldas Novas, Goiás, Brazil
...traz o pior de mim; eu sinto falta do som da sua voz; o silêncio parece tão alto. Porque não há mais ninguém; desde que eu encontrei você! - If I die tomorrow; Simple Plan. :D

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

fAkes :)'


hoje em dia ta mt mais facil voce cv na NET com um fAke do que com qualquer outra 'pessoa' .
bom , mtas vezes não paramos pra pensa pqe existem os fAkes ? sera se a vida deles fossem interessants eles existiriam ?
eu penso que algumas pessoas sofrem de bulling , discriminação , e por isso criam fAkes pra serem mais respeitadas por quem não sab sua verdadera identidade .
não que eu não goste de fAkes , mas será que pra cv com as verdadeiras pessoas não seriam melhor ?
ngm teria que fingir NADA , ngm fingiria ser quem não fosse .
devem estar se perguntando pqe eu to defendendo os fAkes , pqe eu tenho VERDADEIROS AMIGOS fAkes , e eles são os MELHOOORES possiveis , mas eu gostaria de faze esse apelo pra todo mundo da valoor nas pessoas que tem do lado , pqe viver num mundo fAke num é tão simples .
Um beijo a todos e a todas , OBRIGADA *:

2 comentários: