my profile.

Minha foto
Caldas Novas, Goiás, Brazil
...traz o pior de mim; eu sinto falta do som da sua voz; o silêncio parece tão alto. Porque não há mais ninguém; desde que eu encontrei você! - If I die tomorrow; Simple Plan. :D

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

todo mundo tem um time de coração .


ñ importa o que aconteça , se ganhe ou se perca eu sou fiel a ti meu clube , é paixão , é orgulho , é amor , é loucura , é fanatismo , é vida , é TRICOLOR . SPFC minha grande paixão , minha VIDA . porqe sem suas vibrações não sou nada , admiro em ti meu fiel , teu companheirismo , tua tática , tua responsabilidade , tua garra , tua honestidade , tua humildade em reconhecer qnd errou , admiro tua força de vontade , seu carisma e concentração . É por essas qualidades e mais mtas infinitas que eu escolhi VCE pra se minha paixão . eu estou cntg em tudo e podem dizer o qe qiser , qe somos bambis ou qe for ! Mas provamos pra todos qe somo os Melhores pelo FATO de nunca desistir e smp smp smp tá no topo . O qe mais importa é continua assim com a mesma garra . Só assim conseguiremos ! <3'

Um comentário: