my profile.

Minha foto
Caldas Novas, Goiás, Brazil
...traz o pior de mim; eu sinto falta do som da sua voz; o silêncio parece tão alto. Porque não há mais ninguém; desde que eu encontrei você! - If I die tomorrow; Simple Plan. :D

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Amante da arte .

Eu sou uma eterna amante da arte , da arte de comunicação , musicas , novelas , livros , filmes .
Todos esses elementos influenciam de alguma maneira a minha vida , mas a musica é algo que carrego dentro de mim o tempo todo , é como se eu não pudesse existir sem a musica . Ela tá presente em todos os momentos da minha vida , eu to sempre ouvindo musica ou cantando na mente . Mas ela seeeeeempre tá cmg . Mesmo quando eu to triste , eu to angustiada , to desolada a musica me consola , me alegra me faz querer viver <3'
Nossa propria vida é um filme , uma historia , a qual nois mesmos somos protagonistas do filme da nossa vida . Assim como nos filmes existem na nossa vida aquelas musicas que marcam , seja num momento feliz , triste , num primeiro encontro de amor , mas acima de tudo na NOSSA VIDA .
Bom eu acredito que a arte de comunicação esta sempre presente na vida de todos , seja de uma maneira agradavel ou não . Mas sempre está <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário