my profile.

Minha foto
Caldas Novas, Goiás, Brazil
...traz o pior de mim; eu sinto falta do som da sua voz; o silêncio parece tão alto. Porque não há mais ninguém; desde que eu encontrei você! - If I die tomorrow; Simple Plan. :D

domingo, 18 de julho de 2010

- viagens ;}

ñ tem nda melhor que aproveitar as férias fznd uma viagem. bom, sim. eu sei. viajar exije planejamento e dinheiro sobrando pra gasta ;} mas pqe ñ, economizar todo mes 50tinha ? assim, fica mais facil sai de viagem, sem preocupar mt com a grana. seja uma viagem familiar, ou com amigos, ou até mesmo de excursão. o que vale mesmo é conhecer lugares novos, pessoas novas, culturas novas.
ah, pode assumir. eu sei que vce tambem acha que ser turista é um barato! 
é mt simples planejar uma viagem, só fazer um orçamento e trabbalhar nele. 
bom, aproveite! bjs *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário