No dia 25 de Junho, o filho da jovem foi encontrado na casa de uma amiga de Dayanne Rodrigues, ex-mulher de Bruno.
Após ouvir depoimentos de suspeitos, a policia deduz que Eliza teria sido sequestrada com o filho do Rio de Janeiro e levada para o sitio de Bruno, em Minas Gerais, e apos dias mantida trancada com o filho, tenha sido morta na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, na região metropolitana de Belo Horizonte - MG.
Apesar de o corpo da modelo ainda nao ter sido encontrado, o delegado que cuida do caso já dá pela certeza que Eliza Samudio esteja mesmo morta.
Outro fator muito intrigante é o fato de que entre os oito suspeitos detidos, um é menor de idade. E em seu depoimento ele confirma mesmo o envolvimento de Bruno e Luis Henrique Romão (o Macarrão) na morte da modelo. Ele alegou em seu depoimento que Macarrão e ele levaram a jovem ao sitio, e que no caminho ela conseguiu tirar a arma de sua mao e tentou atirar, mas a arma estava descarregada. Afirmou tambem ter batido tres vezes com a arma na cabeça da jovem o que explica o sangue no carro do goleiro. Segundo o adolescente, o crime tenha sido concluído pelo primo de Bruno, Sérgio Rosa Camelo. E após matarem Eliza, desossaram-a e enterraram os restos, concretando o lugar.
Bom, o goleiro foi detido e nega ter sido mandante do crime, mas como todos podem ver todos os indícios o apontam como culpado.
Continue acompanhando e obtendo mais informações no Jornal Nacional ou em qlqr outro Telejornal .
Obrigada, bjs.
Bella Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário