my profile.

Minha foto
Caldas Novas, Goiás, Brazil
...traz o pior de mim; eu sinto falta do som da sua voz; o silêncio parece tão alto. Porque não há mais ninguém; desde que eu encontrei você! - If I die tomorrow; Simple Plan. :D

segunda-feira, 19 de julho de 2010

internet ;}

bom, nao se pode negar qe ficar hooooooooras na frente do computador, seja no my space, no twitter, no orkut, no msn ou em qlqr outra coisa é mt bom *-*' mas vale lembra que no mundo real vce tem uma familia, amigos, enfim uma vida. o que eu quero dizer é o seguinte: nda de fica 26 hrs por dia na internet.
é bom ? é ! 
mas tudo tem um limite, ainda mais qnd se trata de viver em um mundo virtual. onde nem tudo pode ser real, nem tudo é como parece ser, e o mais importante: as pessoas nao tem um contato fisico, nao se olham nos olhos qnd conversam
assim fica facil contar uma mentira e te meter numa roubada!
internet é algo que tem muuuuuuuuuuitas vantagens, nela agte descobre mt coisa fazendo pesquisas, pagamos contas pela internet (isso economiza tempo e paciencia), e entramos em contato com amigos ou familiares de outra região.
contudo, a internet tambem possui riscos como, comercio ilegal, pedofilia, sequestros e ate assedio!
bom. o que nao da é olhar só um lado da coisa, deve-se avaliar o dois lados da internet: o bom e o ruim.
é isso. bjs *:


Nenhum comentário:

Postar um comentário