my profile.

Minha foto
Caldas Novas, Goiás, Brazil
...traz o pior de mim; eu sinto falta do som da sua voz; o silêncio parece tão alto. Porque não há mais ninguém; desde que eu encontrei você! - If I die tomorrow; Simple Plan. :D

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pierre came back. *-*

[aaaa] eu nem creio nisso. o Deus da musica voltou. o// Ele nn foi cedo demais. *------* graças a Deus. Perder uma voz como a dele marcaria mais que a morte da Amy; do Michael e do Bin Laden. ;/ dpos de uns probleminhas com as cordas vocais ele retorna ao medico apos a cirurgia e posta no twitter que se sente perfeito. Com as cordas vocais otimas; como se fossem novinhas. *-*
Translated to English.: [aaaa] I can't believe it. The God of the music came back. o/// He hasn't gone too soon. *------* thank Godness. Lose his voice would be the worst thing I had passed. It was worse than Amy's; Michael's and Bin Laden's dead. ;/ After some troubles with his vocal cords he return to the doctor as soon as the end of the operation and wrote in twitter he was feeling perfect. With his vocal cords very fine like they were news. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário