my profile.

Minha foto
Caldas Novas, Goiás, Brazil
...traz o pior de mim; eu sinto falta do som da sua voz; o silêncio parece tão alto. Porque não há mais ninguém; desde que eu encontrei você! - If I die tomorrow; Simple Plan. :D

domingo, 28 de agosto de 2011

Distintas Semelhanças.

Olá, pessoal. *-*
Vou começar o post de hoje com um apelo a todas àquelas pessoas que são ignorantes perante as diferenças alheias. Sim, eu sei que lidar com opiniões e ideias diferentes daquilo que julgamos ser certo ou errado é extremamente difícil. É preciso, no entanto. Todos nós aprendemos algo com o erro ( ou acerto rs ) dos outros. ;} além do que o certo e o errado é relativo à moral de cada um.
Não é uma questão de concordar com tudo e todos. Claro que não! Ter diferentes ideias é necessário para que possamos trocá-las e dividi-las com outras pessoas. Contudo, RESPEITAR É PRECISO!
Sou extremamente observadora, - e crítica, também - por isso resolvi que postaria sobre as diferenças; não por ser um assunto da mídia. Mas por ser algo preocupante e assustador.
O preconceito me causa repulsa. Não somos diferentes! Respiramos o mesmo ar quando; quando morrermos seremos enterrados na porcaria do mesmo solo; sentimos as mesmas sensações de frio e calor. O que mais ? Somos TODOS iguais por sermos todos diferentes. Concorda ? Isso nos torna ainda mais semelhantes. :DD
#ÉFATO. Sem discussões.
Por que então insistimos em nos sentir inferiores ou superiores ? Talvez porque essa seja nossa maior semelhança. /É polêmico, eu sei. Mas todo ser humano deveria ir pro inferno!
Existe algum cara de pau e hipócrita pra aí pra perguntar porque ?
Ah, sim, claro. Vários.
#Éfácil.
Simplesmente por ser humano. Essa é a espécie mais traiçoeira e má do mundo. Do Universo, quem sabe.  Ah, tu, aí, não és ? Pago pra ver, meu bem! Enquanto estamos bem e satisfeitos, nada nos afeta e somos os anjos do mundo. No entanto, quando o bicho pega para o nosso lado somos capazes de tudo.
#Famosa lei da sobrevivência .
E, só pra constar há muitas pessoas boas sim. *-* não vou generalizar as condutas. Parece meio contraditório, mas pense comigo, se o mal fosse maioria o mundo não iria suportar.
#Como diz s Coca-Cola: Os bons são maioria, sim. *------*
Bom, mas isso até que eles precisem matar para viverem. É como eu disse, #a lei da sobrevivênci. :D'

Um comentário:

  1. Olá, Isabella! Prazer estar aqui conhecendo o seu belo blog! Parabéns! Abraço do blogueiro navegante! E se você está dizendo que os bons são maioria... Sucesso!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para leia e comente o
    “O CASAMENTO...” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir