my profile.

Minha foto
Caldas Novas, Goiás, Brazil
...traz o pior de mim; eu sinto falta do som da sua voz; o silêncio parece tão alto. Porque não há mais ninguém; desde que eu encontrei você! - If I die tomorrow; Simple Plan. :D

domingo, 4 de outubro de 2009

sua vida depende de vce :)



pra mim a vida pode ser um mar de rosas.
só depende de mim e de qem está a minha volta.
na vida existem valores qe devem ser seguidos pra se viver a verdadeira felicidade;
os momentos mais simples podem se tornarem inesqeciveis se dermos um sorriso.
as lágrimas qe um dia choramos podem virar uma enorme alegria , só depende da gte.
as coisas não precisam ser exatamente como são , é só usarmos a imaginação e tcharaaam , temos um mundo cor de rosa , como smp sonhamos.
a vida nos ensina e por isso as vzs agte tropessa , o qe temos qe fazer é manter a calma , um dia aa nossa estrela voltará a brilhar! 
viva intensamente cada momento como se fosse o último <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário