my profile.

Minha foto
Caldas Novas, Goiás, Brazil
...traz o pior de mim; eu sinto falta do som da sua voz; o silêncio parece tão alto. Porque não há mais ninguém; desde que eu encontrei você! - If I die tomorrow; Simple Plan. :D

sábado, 31 de outubro de 2009

leia e se emocione !

numa certa noite , sairam quatro amgs , e antes qe saíssem de casa suas mães disseram assim á elas : CUIDEM-SE MENINAS .
elas foram .
andaram , dançaram , comeram , conversaram , enfim divertiram-se mt  .
estava ficando tarde , quase 3 da manhã estavam voltando pra casa quando uma das meninas , aa Julia, viu seu namorado , qe tinha saaído apenas pra ver se encontrava uma pharmácia 24 hrs pra compra remédio pra mãe . ela foi falar com ele , aa garota estava demorando mt e suas amgs diziam : VAMOS , TÁ TARDE.
ela ñ deu mta bola , oo namorado da garota disse : AMOR , ESTOU INDO , TÁ TARDE , VIM SÓ COMPRA ESSE REMÉDIO E ME ENROLEI AQI COM VCE .
oo garoto subiu na moto e foi .
as meninas , estavam subindo a pé e de repente Julia viu sequestradores , sem avisar suas amigas ela correu , e as outras tres garotas foram pegas pelos caras .
passaram-se sete dias e Julia estava na missa de setimo dia de suas amgs , quando ela vê seu namorado , qe tmb entrava com oo caixão de sua mãe .
_ O QE HOUVE ? QEM MORREU ALÉM DE MINHAS AMGS ? _ Perguntou a garota .
_ MINHA MÃE , NAQELE DIA , A UTIMA VEZ QE AGTE SE FALOU , QE EU FUI COMPRA REMÉDIO PRA MAMÃE E AGTE FICOU ENROLANDO , EU XEGUEEI EM CASA E MINHA MÃE  ESTAVA MORTA , E AA PROPÓSITO , AS MENINAS QE MORRERAM ERAM SUAS AMGS , JA VCE NUM ERA AMG DELAS !
oo garoto seguiu caminha pro altar e Julia ficou ali , sem ngm .

Um comentário: