my profile.

Minha foto
Caldas Novas, Goiás, Brazil
...traz o pior de mim; eu sinto falta do som da sua voz; o silêncio parece tão alto. Porque não há mais ninguém; desde que eu encontrei você! - If I die tomorrow; Simple Plan. :D

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ser feliz é poder acordar de manhã e pensar : estou viva !
ser feliz é chorar suas mágoas pra qe essas lágrimas virem gargalhadas !
pro seu dia se tornaar espetacular basta abrir um sorriso , e fazer com qe momentos simples se tooornem inesqecíveis <3'
conte uma piada em momentos de tédio , faça uma graça sem graça , dê uma rata , essas coisas assim fazem nossos piores momentos se tornarem os melhores
a nossa vida ér oo nosso reflexo , por isso a vida só ér triste se vce for !
faça amgs , tire mtas fotos pra guardar de recordação sobre cada momento.
ouça msk alta , quando qiser chorar , chore , mas dps ergua a cabeça e siga em frente !
não seje uma pessoa apelona , faça brincadeiras , zoue mto , mas acima de tuuudo tenha responsabilidade
VIVA ! afinal ja qe estamos aqi vaamoos cuuuuuuuuuuuurti minha gte ! *----*'
bom , é isso :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário